Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
MP do Rio quebra sigilos bancários e fiscais do Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e de outras 85 pessoas
Uma varredura vem sendo realizada pelo MP do Rio com quebra de sigilos bancários e fiscais do Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e de dezenas de ex-assessores
16/05/2019 | 19:16
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A quebra de sigilos bancários e fiscais do Senador Flávio Bolsonaro (PSL), que atuou por 16 anos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, onde manteve-se por vários mandatos eletivos e também de outros 85 assessores de gabinete parlamentar; incluindo cinco deles que atuaram como assessor parlamentar no gabinete do deputado federal e atual Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), começa fluir e gerar muitas expectativas daqui em diante na área política especialmente.

 

Em matéria divulgada na quinta-feira (16), a Folha de S. Paulo traz ampla reportagem sobre este assunto em que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro; analisa documentos bancários e fiscais de todos os envolvidos em supostos esquemas fraudulentos e de enriquecimentos ilícitos.

 

O Ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL); Fabrício Queiroz, teve revelado pelo COAF; uma movimentação financeira que foi uma espécie de estopim para iniciar as investigações do grupo de envolvidos no esquema como alvo destas investigações por parte do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Algumas transações comerciais diante aquisição de alguns imóveis por parte de Flávio Bolsonaro estão sendo analisadas pela Justiça, bem como; nove empresas ligadas ao grupo que vem sendo investigado. Suspeitas de que há lavagem de dinheiro e formação de quadrilha neste suposto esquema investigado.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar