Domingo, 15 de Setembro de 2019
Queda de avião mata o cantor Gabriel Diniz, do Hit "Jenifer" e outras duas pessoas
Avião cai em Sergipe e mata o cantor Gabriel Diniz e outras duas pessoas. Sertanejo retornava de um show em Feira de Santana (BA)
27/05/2019 | 18:54
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A queda de um avião de pequeno porte na manhã de segunda-feira (27), num mangue localizado no Porto do Mato , em Estância, no estado de Sergipe; provocou a morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz e de outras três pessoas que estavam na aeronave que retornava de Feira de Santa (BA), onde Gabriel Diniz realizou uma apresentação no show durante o domingo (26) e que na manhã de segunda-feira (27), Gabriel Diniz retornava para Maceió , no estado de Alagoas onde a namorada dele Karoline Calheiros comemoraria juntos o aniversário dela na segunda-feira (27) - dia da tragédia que vitimou Gabriel Diniz e outras três pessoas que estavam na aeronave.

 

Segundo informações da Agência nacional de Aviação Civil ( ANAC), divulgadas logo após o registro deste acidente aéreo, o pequeno avião em que viajava Gabriel Diniz; não tinha autorização para realizar o serviço de táxi aéreo. ANAC destacou à Imprensa que o registro deste tipo de serviço aéreo havia sido negado. Um grupo de pescadores da região onde caiu a aeronave em que levada o cantor Gabriel Diniz; encontraram na região documentos pertencentes ao cantor sertanejo.

 

Autoridades que acompanharam os trabalhos de resgate das vítimas buscavam identificar os corpos, mas informações repassadas à Imprensa mencionava a presença do cantor Gabriel Diniz na aeronave que caiu no mangue em Sergipe. Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande e morava em João Pessoa (PB), e iniciou sua carreira musical em Pernambuco. O hit " Jenifer " fez com que o cantor Gabriel Diniz projetasse de forma rápida sua carreira musical e tornando-se um dos nomes da música sertaneja de maior sucesso na atualidade. Investigações deverão apurar as causas deste acidente.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar