Sábado, 20 de Julho de 2019
Pacto entre Governo; STF e Congresso Nacional pelas reformas. Que pacto sem combate à corrupção?
Presidente do STF Dias Toffoli falou muito e disse quase nada ao não citar o combate à corrupção que é a pior praga no Brasil e vem falar em pacto ?
29/05/2019 | 0:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Que pacto ? A pressão popular com manifestações já dão a direção onde o povo brasileiro em sua grande maioria almeja chegar. Ou seja, livrar o Brasil da sangria de bilhões de recursos públicos sendo roubados por mafiosos; corruptos e organizações criminosas que ao longo de décadas retiraram, subtraíram, roubaram dos cofres públicos e, portanto, roubaram do povo deste país chamado Brasil uma enormidade de dinheiro que chegou a encher bunker; apartamentos e até cuecas; malas; caixas de presentes; freezers e veículos de muito dinheiro roubado em conluio com muitos agentes públicos e de outras pessoas que atuam inclusive no setor privado.

 

E o que mais surpreendeu neste início da semana, pós- manifestações populares em todo o Brasil; foi ver a fala levada a público através da imprensa em que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli sequer citou o combate a corrupção, destacando como prioridade a reforma da Previdência; a reforma Fiscal e a união entre os três poderes ( Governo Federal; STF e Congresso Nacional). Não há governo nem país que vá para diante superando a crise social e econômica como a que o Brasil atravessa sem que haja permanentemente o combate a corrupção e controle dos gastos públicos. Os recursos financeiros públicos devem serem bem aplicados, bem direcionados para com as prioridades da maior parte do povo brasileiro e não para arcar com as benesses e elevados salários de marajás , dentre outros absurdos como há décadas vem ocorrendo no Brasil.

 

O Pacto pelo Brasil, pelo bem de todo o povo brasileiro é garantir de imediato as reformas profundas que a Nação Brasileira almeja desde há muitas décadas e cujas reformas a classe política deste país fraquejou de sequer manteve em sua maioria o desejo de promover estas devidas reformas para o bem de todo o povo do Brasil. Portanto, o combate a corrupção, combate aos corruptores e corruptos deve continuar e firme e mais rigoroso com punições severas e não concessões de habeas corpus e tornozeleiras eletrônicas para que mafiosos; corruptos e ladrões do dinheiro do povo deste país; permaneçam em mansões e usufruindo das mordomias que sempre estiveram ao alcance ao longo de muitos anos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar