Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
STF e paraíso para bandidos, mafiosos, corruptos e quadrilhas ao derrubar prisão em Segunda Instância. Lula (PT) e 5.000 presos já podem sair da cadeia
STF derruba prisão em Segunda Instância. Máfia no Brasil já pode comemorar. Placar de 6 a 5 ignora decisões de Primeiro e Segundo Graus da Justiça
07/11/2019 | 23:21
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
A máfia que atua no Brasil há décadas provocando roubos bilionários dos cofres públicos já pode comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que na quinta-feira (07), decidiu por 6 a 5 votos derrubar a prisão em Segunda Instância. Agora, prevalece somente decisão em trânsito e julgado, ou seja, quando o processo chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde a prescrição, as inúmeras concessões de habeas corpus (h.c.s ) para mafiosos; ladrões do dinheiro público e muitos bandidos poderão alcançar com pleno sucesso e provavelmente bancando muito dinheiro para saldar serviços jurídicos e decisões jurídicas como ao que ocorrera, segundo denunciou o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, referindo-se à um dos ex-presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que recebera R$ 5 milhões e propina para conceder uma liminar para interromper a Operação Castelo de Areia que investigava pagamentos de R$ 50 milhões por parte da empreiteira Camargo Corrêa para com muitos políticos incluindo a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT).
 
 
O resultado o STF pode ter surgido de um provável acordo entre alguns mafiosos que atuam no Congresso Nacional onde até o presidente tanto do Senado quanto da Câmara Federal estão envolvidos em corrupção, como também dentro do governo federal e que juntos temem irem parar na prisão rapidamente e que agora, diante desta decisão do STF já poderão comemorar com vinhos a caviares caríssimos em festas reservadas como a tantas que ocorrem neste país entre mafiosos e corruptos. No exterior, certamente a repercussão também deverá ser festiva para muitos mafiosos que já escaparam do país temendo serem presos, mas que agora poderão ficar muitos anos longe de irem para atrás das grades. 
 
 
Máfia  que atua no Brasil certamente já estão comemorando a decisão do STF
 
 
Portanto, diante desta decisão do STF por maioria de seus ministros, o ex-presidente Lula (PT), assim como outros corruptos, mafiosos, poderão também sair da prisão dentro dos próximos dias. É o Brasil tendo que contar no dia a dia com um alicerce corroído do Judiciário em sua Instância Superior tanto quanto do STF e STJ que demonstram uma espécie de aliança branca com mafiosos deste país.
 
 
Com um ritmo vagaroso, propositadamente demorado em muitos anos e até décadas para concluir um julgamento como exemplo ao que levou apenas um mafioso dos mais de 1.852 denunciados somente na Lava Jato, no caso de um deputado federal do Partido Progressista (PP), indo parar na prisão no início deste mês de setembro de 2019. 
 
 
Veja como foi a votação do STF sobre as ADC 43; ADC 44 e ADC 54 que tratam sobre a evitar a prisão de condenados em Segunda Instância:
Contra a prisão: Dias Toffoli;  Marco Aurélio; Rosa Weber; Ricardo Lewandowski; Gilmar Mendes e Celso de Mello.
À favor da prisão em Segunda Instância:  Alexandre de Moraes; Edson Fachin; Luís Roberto Barroso; Luiz Fux e Cármem Lúcia.
 
 
Vale ressaltar que praticamente a grande maioria dos integrantes do STF são indicações feitas por ex-presidentes da República e que supostamente estão ali atuando em defesa de interesses que poderão não serem aos da sociedade brasileira e sim daqueles que hoje estão envolvidos em corrupção e organizações criminosas.   Pois com esta decisão de não prender condenados em Segundo Grau ( Segunda Instância), abre brecha para o risco de estimular a prática criminosa no Brasil com esta proteção do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). 
 
 
" Salve infindo pendão da esperança, salve quem puder se salvar deste país destroçado pela máfia que em conluio destroem uma Nação de um contingente de  milhões de miseráveis que sustentam uma máfia que provoca a maior destruição do sonhos e da esperança de um povo ! ", destaca um dos grandes escritores e poetas, além de pintor e jornalista brasileiro.
 
Foto: Metro1
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar