Sábado, 04 de Julho de 2020
Lava-Jato: Procuradores acionam Corregedoria do Ministério Público Federal diante interferência da PGR na Lava Jato
Lava - Jato: Procuradores acionam Corregedoria do MPF diante interferência da PGR na Lava-Jato
29/06/2020 | 12:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Estranheza e muitas dúvidas do que levou a Sub-Procuradora-Geral da República (PGR), e coordenadora da Operação Lava-Jato na PGR Lindora Maria Araújo, a realizar nos dias 24 e 25, respectivamente do mês de junho, visitar o Tribunal Regional Federal -TRF em Curitiba (PR), e exigir documentos sigilosos que estão sob controle do trabalho da equipe responsável pela Operação lava - Jato em Curitiba (PR); já que todo o trabalho estaria passando pós-conclusão da equipe do Ministério Público Federal (MPF), em Curitiba (PR) e que vem realizando estes trabalhos investigatórios na Operação Lava- Jato à Procuradoria-Geral da República (PGR) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Causou estranheza, pois é a primeira vez que isto ocorre e a reação foi imediata em que vários procuradores do MPF acabaram deixando a Operação lava Jato dentro da PGR. E mais ainda: procuradores da República ligados a Operação Lava Jato acionaram a Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF). estaria ocorrendo algo estranho com finalidade de obstrução destes trabalhos desenvolvidos pelo MPF nestes Operação de combate à corrupção através da Operação lava jato ou estaria também ocorrendo uma espécie de pressão por parte de mafiosos e corruptos junto a PGR para interferir e atrapalhar as investigações da Lava jato e até pôr fim a esta operação de combate à corrupção no Brasil.

 

Corrupção esta endêmica e que em plena pandemia mostra que está aumentando avassaladamente arrancando bilhões dos cofres públicos de forma criminosa por parte de várias organizações criminosas, quadrilhas como já mostraram diversas investigações recentes em todo o Brasil, questiona-se. E o mais grave ainda: seria um pedido do presidente da República Jair Bolsonaro em também querer saber de dados sigilosos levantados pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público Federal (MPF), na Lava - Jato como tentou interferir recentemente junto ao comando da Polícia Federal (PF) e cuja medida vem sendo apurado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). São estes questionamentos que estão ainda sem uma resposta capaz de justificar estes atos duvidosos que estão ocorrendo de forma anti-democrática no Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar