Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Prefeito do Rio de Janeiro Marcello Crivela (Republicanos) foi alvo de operação da PF e do MPF. Dias antes foi Eduardo Paes (DEM)
Prefeito do Rio de Janeiro Marcello Crivela ( Republicanos ), foi alvo de operação da PF e do MPF. Dias antes foi a vez do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM)
11/09/2020 | 10:34
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E o Rio de Janeiro continua sendo um estado e uma cidade em que os cofres públicos vem sendo há décadas sendo saqueados por mafiosos e corruptos. Verdadeiras organizações criminosas em que vários políticos, empresários, doleiros; diversos agentes públicos ligados em órgãos como desde Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro; Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro; prefeitura não somente do Rio de Janeiro, porém, em várias outras municipais deste estado dilapidado financeiramente pelas quadrilhas sob comando de políticos corruptos e mafiosos. Nem o governador Wilson Witzel, que já atuou na área da Justiça escapou de se envolver em corrupção, lavagem de dinheiro e ligação com organização criminosa que o levou a deixar o cargo diante investigações da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF).

 

E nesta semana; novas operações da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público, além da Polícia Civil. Na quinta-feira (10), foi deflagrada operações de buscas e apreensões contra o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) e de Marcello Crivela ( Republicanos). Foram realizadas buscas e apreensões em vários endereços desde alguns políticos e empresários além de pessoas que atuaram na campanha eleitoral que elegera Marcello Crivela. Houve buscas e apreensões também na casa do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). A Operação da PF e do MPF fazem parte da Operação " Câmbio-Desligo " - um desdobramentos da Operação lava-Jato e envolve desde pagamentos milionários de propinas envolvendo também a Riotur, bem como; esquema ilícito na área de planos de Saúde.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar