Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Com Centro de Araçatuba vazio, policiais fazem varredura para localizar explosivos espalhados por quadrilha
Comércio da região central não abrirá as portas durante a manhã desta terça-feira (31). As aulas nas escolas municipais e estaduais também permanecerão suspensas; transporte público funciona, mas com rotas alternativas para evitar circulação no centro.
31/08/2021 | 9:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O dia após o mega-assalto a bancos em Araçatuba (SP) amanheceu com a região central vazia. É que o local continua interditado para os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) fazerem, na manhã desta terça-feira (31), uma nova varredura para localizar explosivos espalhados.

 

A quadrilha que atacou agências bancárias e usou moradores de "escudo humano" deixou dezenas de explosivos pelas ruas da cidade. Dois moradores e um criminoso morreram.

 

A varredura será realizada na região da Praça Rui Barbosa, que foi interditada para garantir a segurança dos moradores.

 

O Ataque

Pelo menos 20 criminosos participaram da ação criminosa no interior de São Paulo. Eles chegaram à região central de Araçatuba por volta da meia noite desta segunda-feira (30).

 

A quadrilha rendeu moradores e os usaram como "escudo humano" sobre os carros. Um homem obrigado a se segurar no capô de um carro relatou momento de pânico.

 

Veículos foram queimados em vários pontos do município e da região para impedir a chegada da polícia. Drones também foram usados pela quadrilha para monitorar a ação da Polícia Militar.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar