Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Polícia Federal (PF), realizam protestos em todo o Brasil contra governo Bolsonaro
16/11/2021 | 23:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O presidente da República Jair Bolsonaro que antes de ser eleito fez dentre várias promessas a de valorizar a Polícia Federal (PF), conseguiu enganar até a categoria da PF que agora; durante a terça-feira (16), promoveu em todo o país; vários protestos contra o governo de Jair Bolsonaro. O motivo ? Vários: dentre eles o de manter o congelamento dos salários da Polícia Federal (PF); perda de benefícios previdenciários; perda com a PEC Emergencial e a não valorização da Policia Federal (PF).

 

A Polícia Federal (PF); aliás; realiza um excelente trabalho em prol do combate à corrupção e de combate à roubalheira do dinheiro público em todo o Brasil. Com magnitude ética, profissionalismo e eficiência, a PF sempre pautou pelo cumprimento de suas missões, especialmente daquelas em que o Ministério Público Federal (MPF), determinou quando das inúmeras operações de combate a corrupção no pais. Operações estas desde das maiores como do Mensalão; Zelotes; Fraudes dos Fundos de Pensões; Escândalo dos Correios; lava Jato e milhares de outras operações policiais ao combate a corrupção.

 

Vale ressaltar que a Polícia Federal (PF), foi um dos segmentos da área de segurança pública e de investigações policiais no Brasil que assegurou muito apoio à eleição de Bolsonaro à presidência da República. Agora, em 2022 haverá nova eleição presidencial. A sociedade brasileira espera que principalmente o eleitorado em todo o país, reveja , reavalie com profundidade, amplitude e análise ampla antes de depositar o voto em algum dos candidatáveis. Afinal, a grande maioria do povo brasileiro já está calejado de tanto ser enganado pela maioria da classe política deste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar