Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Síria aniquila vidas com armas químicas
Milhares de pessoas morreram diante o uso de armas químicas e biológicas na Síria
23/08/2013 | 13:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O confronto entre defensores do governo ditatorial da Síria e de opositores que vão às ruas protestarem; resultou nas últimas semanas a morte de milhares de pessoas devido ao uso de armas químicas e bacteriológicas por parte das forças militares que defendem o governo atual deste país.

 

A situação na Síria é aterrorizante. Corpos espalhados pelas ruas em estado de decomposição com características que demonstram efeitos de serem vítimas de algum tipo de armas químicas. Corpos de crianças; adultos e idosos são recolhidos em várias partes do território da Síria. A Organizações das Nações Unidas - ONU, condenou o que pode ser chamado de uma chacina coletiva condenável e inadmissível e as sanções deverão serem imediatas contra o governo Sírio.

 

O governo dos Estados Unidos, poderá intervir na Síria nestas próximas semanas e já estuda o envio de tropas militares à região próxima da Síria. O clima na região é tenso à cada dia que passa devido aos maiores e graves riscos da utilização de armas químicas e biológicas na Síria. Outro aspecto diz respeito ao risco ainda de armas bacteriológicas o que aumenta esta tensão na região. Países diversos em todas os continentes repudiaram a ação do Governo da Síria.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar