Domingo, 22 de Outubro de 2017
Investigações sobre a queda do avião da Egyptair
Suposto ato terrorista teria sido motivo da queda do avião da Egyptair no Mar Mediterrâneo e matando 66 pessoas
21/05/2016 | 15:16
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Investigações tanto por parte de autoridades do Egito quanto dos Estados Unidos apuram as causas da queda do avião da Egyptair na madrugada de quarta-feira,18, matando 66 pessoas. O avião saiu de Paris com destino ao Cairo, porém, próximo da costa do Egito a cerca de 290 quilômetros da região de Alexandria e perto de um das ilhas egípcias, acabou caindo de uma altura de cerca de 11, 3 quilômetros.

 

O voo MS 804 era pilotado por  Mohammed Said Shoukair e tendo como co-piloto Mohammad Ahmed Assem, ambos com experiência de milhares de voo. Uma suposta causa da queda deste avião poder ter origem de um ato terrorista e que vem sendo profundamente investigado pelas autoridades que acompanham este trabalho de resgate.

 

Dentre as vítimas alguns nomes já estão sendo divulgados pela imprensa internacional: Samar Ezz Eldin, 27 anos de idade e que tinha acabado de casar-se ; Mervat Zakaria Zaki Mohammed; Atef Loutfi Abdullati Amin; Youssof Haitham Mustafa Abdul Hamid Al-Azizi; Yara Hani Farag Tawfig; Richard Osman - um geólogo britânico de 40 anos e com raízes egípcia, dentre outras vítimas.

 

Muitos destroços do avião da Egyptair já foram localizados e estão sendo recolhidos pelas autoridades que acompanham este trabalho de resgate.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar