Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Trump é o novo presidente dos Estados Unidos da América (EUA)
Trump derrota Hillary Clinton nas eleições e torna-se novo presidente dos EUA. Foi a eleição mais acirrada da história americana
09/11/2016 | 12:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Donald Trump elege-se novo presidente dos Estados Unidos da América (EUA), na eleição mais disputadíssima na história dos Estados Unidos. O republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton travaram debates políticos muito recheado de mútuas acusações. Foi uma eleição de extrema baixaria nunca antes presenciados pelo povo americano.

 

As denúncias foram aos extremos - desde acusações de estupro a mulheres e sonegação de impostos praticados por Donald Trump e também as acusações a Hillary Clinton por corrupção e ocultação de milhares de emails oficiais de governo quando ex-secretária de Estado dos Estados Unidos. A eleição para escolha de presidente dos Estados Unidos da América (EUA), foi mais do que apresentar projetos de governo; um espetáculo a parte que leva a partir deste instante desta eleição à presidência dos Estados Unidos (EUA), ao início de uma fase de incertezas: para onde vai trilhar o governo Donald Trump? A resposta: só o tempo dirá e não será preciso esperar por muitos meses para que as atrapalhadas do governo Donald Trump comecem a surgir.

 

Atrapalhadas que já tiveram seu início desde mesmo antes destas eleições dos EUA. Afinal: ter Donald Trump e Hillary Clinton com estes perfis como ao que apresentaram na véspera destas eleições é algo que nem os americano merecem e tão pouco os demais países que assistiram esta espécie de teatro político americano. É preciso maior respeito com o povo americano e com todos os demais povos e nações e Donald Trump sabe muito bem disto.

 

Basta apenas Trump reconhecer com maturidade e responsabilidade. Trump, portanto, tem sim este poder de reconhecer que sabe que tem em suas mãos, na mente e na caneta uma gama de possibilidades de promover a paz; a prosperidade e união interna e externa dos Estados Unidos da América (EUA).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar