Sábado, 18 de Agosto de 2018
Embaixador da Grécia no Brasil desaparece no Rio de Janeiro
Embaixador da Grécia Kyriakos Amiridis,59, está desaparecido no Rio de Janeiro (RJ). Polícia investiga o caso
30/12/2016 | 23:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Embaixador da Grécia no Brasil Kyriakos Amiridis, de 59 anos, não é visto desde o dia 26 de dezembro. O misterioso desaparecimento do diplomata Kyriakos Amiridis já oi confirmado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ). O caso do desaparecimento de Kyriakos Amiridis está sendo investigado pelo setor de Desaparecidos Humanos da Delegacia da Baixada Fluminense ( DHBF).

 

De acordo com a Folha de S. Paulo, o embaixador está oficialmente de férias até o dia 9 de janeiro quando deverá retornar para Brasília (DF), onde deverá retomar as atividades na embaixada da Grécia no Brasil. Não está descartada a possibilidade de tratar-se de um mal-entendido. " Ele pode estar fora de contato", disse à Folha de S. Paulo, um dos funcionários da embaixada da Grécia no Brasil.

 

Kyriakos Amiridis, assumiu a Embaixada da Grécia no Brasil no início de 2016. Kyriakos Amiridis já foi cônsul no Rio de Janeiro no período de 2001 a 2004 e também foi Embaixador da Grécia na Líbia entre 2012 a início de 2016 quando veio para o Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar