Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Rainha Isabel II escapa de tiro
Rainha Isabel II - a monarca da Inglaterra escapou de levar um tiro, confessou um ex-guarda real
08/01/2017 | 19:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Segundo um dos jornais de maior circulação na Inglaterra, um ex-policial da guarda real do Palácio de Buckingham, em Londres, a Rainha Isabel II, escapara de levar um tiro de um guarda real. O caso ocorreu quando a Rainha Isabel II, acordou em plena madrugada, por volta das 03 h, para dar um passeio sozinha pelos jardins do Palácio de Buckingham.

 

A Rainha Isabel II é fã de passeios noturnos pelos jardins do Palácio de Buckingham, mas percorrer em plena madrugada e a sós representa um risco. Segundo o ex-guarda real o vulto da Rainha Isabel II a uma certa distância do guarda real; provocara reação de estranhamento e levou o guarda real a aproximar-se para identificar quem estava aquela hora da madrugada ali em plenos jardins do Palácio de Buckingham.

 

O caso insólito da Rainha Isabel II que sofre insônias e que mostrou-se divertida quando disse ao guarda real que da "próxima vez em que sair para passear; irá avisar a todos os guardas real. Assim não é preciso dar-me um tiro ". A monarca inglesa recupera-se de uma gripe e passa férias na casa de campo oficial da família real.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar