Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
Navio cargueiro desaparece no Oceano Atlântico
Cargueiro Sul-Coreano Stella Daisy, desaparece cerca de 2.000 milhas da Costa Leste do Uruguai
05/04/2017 | 6:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Equipes de resgate estão em buscas dos tripulantes do navio cargueiro Sul-Coreano Stella Daisy, que pode ter naufragado na Costa Leste do Uruguai. O cargueiro pertence a empresa Sul-Coreana Polaris Shipping e transportava 260.000 toneladas de minério com destino à China. 24 tripulantes integrava a equipe deste cargueiro. Dois marinheiros de origem filipina foram resgatados. Os dois tripulantes salvos estavam em um bote salva-vidas.

 

Há indícios de naufrágio do cargueiro Stlella Daisy - uma vez que foram encontrados vestígios de combustível na região onde poderia haver afundado o navio cargueiro Sul-Coreano Stella Daisy. O cargueiro saiu do Brasil no dia 26 de março e por volta das 11h 30min. foi registrado o chamado de emergência.

 

A Marinha do Uruguai juntamente com apoio de um avião da FAB- Força Aérea Brasileira estão trabalhando na tentativa de localizar outros tripulantes deste navio cargueiro Sul-Coreano. O Stella Daisy possui 312 metros de comprimentos e uma das supostas causas deste naufrágio é de que tenha havido um deslocamento da carga e provocado o acidente.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar