Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Venezuela e confrontos no dia de eleição
Confrontos marcam o dia de votação na Venezuela que sofre linha dura da ditadura do governo Maduro
31/07/2017 | 10:44
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Venezuela enfrentou este último domingo,30, uma série de manifestações populares diante da eleição para escolha dos 545 novos constituintes. Foram 6120 candidatos que disputaram cadeiras nestas eleições manipuladas pelo atual governo sob regime ditatorial de Nicolás Maduro. Milhares de pessoas foram às ruas protestar contra esta decisão de Maduro em realizar uma eleição em que visa a manutenção do poder concentrado de Nicolás Maduro.

 

Desde abril deste ano, a Venezuela vem sofrendo uma série de protestos populares e milhares de pessoas já buscaram sair do país diante da profunda crise econômica e social sob o regime de Nicolás Maduro. No sábado,29, o candidato José Félix Pineda, 39 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, segundo informações do Ministério Público da Venezuela. Pineda disputava uma das vagas nestas eleições.

 

Pineda morava na Ciudad de Bolívar (Sudeste) da Venezuela. Mais de cem pessoas morreram nestes confrontos com a segurança do regime de Nicolás Maduro. Os resultados desta eleição na Venezuela; deverá ocorrer nesta semana.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar