Domingo, 22 de Outubro de 2017
Venezuela sofre repressão e a ditadura de Nicolás Maduro
Venezuela sofre a maior repressão da história e ditador Maduro ignora a democracia. Povo sai às ruas e manifestos continuam
09/08/2017 | 12:06
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O povo da Venezuela vem sofrendo uma das piores ditaduras do mundo sob o comando do governo Nicolás Maduro que ignora a democracia e impõe um regime cruel para milhares de cidadãos venezuelanos. O desemprego é elevado, a inflação das mais altas do mundo e há falta há meses de produtos essenciais para consumo da população.

 

Até dentro do próprio exército da Venezuela já existem resistências ao regime de Maduro. O povo sai às ruas de caracas e de outras cidades venezuelanas para protestar e exigir a saída do presidente da Venezuela Nicolás Maduro. A Organizações das Nações Unidas - ONU manifestou-se na última terça-feira (8), repúdio ao regime de Nicolás Maduro e sanções de vários países contra a Venezuela já estão em curso como por parte dos Estados Unidos e de vários outros países do mundo. Dezenas de pessoas morreram e outras centenas ficaram feridas desde o início das manifestações populares na Venezuela contra o governo Nicolás Maduro. Diversos países latinos americanos pediram a retirada da Venezuela do Mercosul.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar