Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Aumenta número de mortos do ataque em Las Vegas (EUA)
Sobe o número de mortos do atirador em Las Vegas (EUA). São 58 pessoas mortas e há dezenas de feridos gravemente
02/10/2017 | 20:44
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Num primeiro instante logo após o ataque do atirador em Las Vegas (EUA), haviam sido registrados pelas autoridades americanas 50 vítimas fatais deste ato criminoso do bandido americano, mas o número infelizmente aumentou para 58 mortos na tarde de segunda-feira (2). Há 515 pessoas internadas em vários hospitais da região de Las Vegas. Levantamento das autoridades americanas detectaram presenças de pessoas de pelo menos 34 países - a maioria dos Estados Unidos; França; Alemanha; Bélgica; China; Venezuela e Áustria.

 

A Embaixada do Brasil nos Estados Unidos buscavam identificar se havia ou não brasileiros assistindo ao show de música country no local próximo cerca de  400 metros onde estava hospedado em um hotel o bandido que fez disparos  indiscriminados com rifles semi automáticos e automáticos contra o público presente ao show musical country. A polícia americana disponibilizou o telefone de número: 1-866-535-5654 para que pessoas que estejam à procura de familiares ou amigos desaparecidos possam obter alguma informação.

 

O bandido que fez os disparos cometeu suicídio antes que a polícia chegasse ao apartamento onde ele estava hospedado; segundo autoridades policiais em Las Vegas (EUA).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar