Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Submarino ARA San Juan pode ter sofrido explosão
Marinha da Argentina suspeita que submarino ARA San Juan possa ter sofrido uma explosão, mas buscas continuam no Golfo San Jorge
23/11/2017 | 17:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O desespero começa tomar conta diante do desaparecimento do submarino argentino ARA San Juan no último dia 15, no Golfo San Jorge, no Atlântico Sul. Equipes de buscas e resgate de vários países que estão na região onde foi feito o último contato de localização do submarino ARA San Juan, no dia 15 deste mês; continuam realizando operações na tentativa de localizar o submarino ARA San Juan com 44 tripulantes.

 

A escassez de oxigênio e alimentos face aos dias que já se passaram sem esta localização é a grande ameaça para a vida dos 44 tripulantes do ARA San Juan. A cada minuto que passa agrava-se a situação dos tripulantes. A Marinha da Argentina suspeita de que uma possível explosão possa ter sido causa do desaparecimento do submarino ARA San Juan, uma vez que um ruído foi registrado na região do Golfo San Jorge no dia do desaparecimento deste submarino. O submarino ARA San Juan desapareceu no Golfo San Jorge a uma distância da costa argentina de aproximadamente 432 quilômetros.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar