Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Previsões para ano de 2018
Previsões para 2018 da ciência ao esporte mundial
27/12/2017 | 15:19
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Quem poderia imaginar que em pleno 2018 diante de turbulências das relações internacionais envolvendo especialmente os Estados Unidos; a Coréia do Norte, bem como Israel e Palestina, acordos diplomáticos e abertura de diálogos entre alguns líderes destes países em conflitos há anos; poderia reverter em busca da paz e evitar um conflito armado. Pois o ano de 2018 será voltado mais para o diálogo.

 

Já, para a área científica, 2018 será um ano também promissor. Ou seja: 2018 trará grandes novidades positivas para a neurociência. Técnicas avançadas da medicina propiciará novos medicamentos para o tratamento de doenças neurológicas tais como: Alzheimer e Esclerose Múltipla. No âmbito da Nasa e de outros centros avançados de viagens espaciais; 2018 trará uma grande novidade além das recentes descobertas até hoje - um agrupamento de estrelas ou planetas conectados entre si fora do sistema solar haverá de ser descoberto e será uma das maiores revelações até hoje no mundo dos estudos interplanetários e intergaláctico.

 

E no campo dos esportes mundial; o Brasil não será Campeão do Mundo na Rússia, ficando em segundo colocado contra ou Argentina ou Alemanha. E no futebol brasileiro o Campeão do Brasileirão 2018; ficará entre Cruzeiro ou Grêmio- ambas equipes chegarão na última rodada definindo na pontuação da tabela quem será o Campeão desta competição. Quanto às eleições presidenciais de 2018 no Brasil; estará entre Álvaro Dias e Jair Bolsonaro. Lula já em fevereiro estará com a situação na Justiça Federal definida.

 

isto é: Lula será preso e não participará destas eleições de 2018. Nem PT, nem PMDB (agora MDB), tão pouco outras siglas partidárias tais como PP; PSDB; PR; PDT;PPS; PTB;PSB; DEM terão ambos partidos sucesso nas urnas nas eleições presidenciais de 2018 como em eleições anteriores. Isto devido à avalanche de escândalos de corrupção em que muitos políticos destes partidos estão envolvidos com a Justiça Federal.

 

E no campo artístico brasileiro; infelizmente o Brasil perderá uma das suas maiores personalidades musicais e dois artistas igualmente populares que atuam no teatro e novelas. Quanto à natureza, um grande terremoto atingirá a região Asiática em meados de 2018, provocando milhares de mortes. E na região da Europa, mais precisamente na Alemanha, o risco eminente de um atentado terrorista em 2018; poderá provocar dezenas de mortes.

 

Na América Latina; uma espécie de tsunami na região do Chile, trará grandes danos à costa do Pacífico, mais precisamente em julho de 2018. Estas previsões foram apresentadas ao Destaque Catarina pelo vidente catarinense Juan, que anualmente apresenta com exclusividade ao Destaque Catarina suas previsões.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar