Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
Uma das previsões do vidente Juan para 2018 confirma-se em apenas 48 horas
Previsão de vidente de que 2018 contaria com abertura de diálogo em busca da paz entre Coreias se confirma em 48 horas.Veja:
01/01/2018 | 13:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Dentre as várias previsões do vidente catarinense Juan para o ano de 2018 feitas ao Destaque Catarina na véspera de virada de Ano Novo, acaba de ser revelada após dois dias desta entrevista. Ou seja, o presidente da Coreia do Norte Km Jong Un, disse no dia 31 de dezembro que está " aberto ao diálogo " com a Coreia do Sul.

 

Kim ofereceu um ramo de Oliveira para a Coreia do Sul. Em suas previsões para 2018, Juan destacou vários temas que estarão apontando fatos marcantes durante o decorrer de 2018, especialmente voltado ao diálogo em busca da paz principalmente entre as nações dos Estados Unidos; Rússia; Coreia do Norte; Coreia do Sul e entre Israel e Palestina - cujos países são os que mais vem apresentando confrontos diplomáticos e de ameaças de guerra.

 

Entretanto, segundo o vidente Juan; o ano de 2018 será completamente voltado para o diálogo em busca da consolidação da paz entre os povos e esta manifestação de Kim Jong Un, a Coreia do Norte em relação a Coreia do Sul, já é um fato extremamente importante e que dá sinais de que haverá sim maiores proximidades de diálogos entre nações em busca da paz. Obviamente, segundo o próprio Kim da Coreia do Norte, que destacou que somente utilizará o "botão nuclear " se houver ameaças ao seu país, numa alusão clara das declarações manifestadas recentes pelo presidente dos Estados Unidos Donaldo Trump que insiste em ameaças à Coreia do Norte.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar