Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Trump racista e preconceituoso disse mais bobagens na Casa Branca. Veja:
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump continua dizendo bobagens e desta vez abusou do vocabulário racista e preconceituoso
12/01/2018 | 23:32
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump a cada semana que passa fala mais bobagens e repercute em todo o mundo. Desta vez foi na quinta-feira (11), quando da reunião na Casa Branca com vários congressistas para discutir um acordo bipartidário sobre imigração. Donald Trump chamou de " M.... (sic), fezes ", ou seja, num vocabulário indecente, racista e preconceituoso e discriminatório relacionado para com o povo do Haiti; El Salvador e de países africanos. Triste mais uma constatação grave que mereceu repúdio até das Organizações das Nações Unidas (ONU) e de vários líderes pelo mundo afora.

 

O Jornal Washington Post, cobriu esta reunião de Donald Trump com vários congressistas e noticiou esta desagradável e grave manifestação de Donald Trump. Trump já aproxima-se de comparação a Hitler e só falta agora querer provocar milhões e mortes de inocentes no mundo para igualar-se ao sanguinário ex-presidente da Alemanha que provocara a segunda Guerra Mundial.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar