Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Síria- Ataques de tropas do ditador Bashar al-Assad é algo repudiante
Milhares de vítimas incluindo centenas de crianças diante dos ataques das tropas do ditador da Síria à região de Ghuta geram repulsa em todo o mundo
21/02/2018 | 18:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O ditador da Síria Bashar al-Assad não demonstra nenhuma preocupação com vidas de milhares de pessoas onde centenas de crianças e civis estão sendo vítimas dos frequentes ataques da tropas militares do governo da Síria na região especialmente de Ghuta. Sem democracia e sem nenhum limite de preocupação e respeito à vida de milhares de sírio, o ditador da Síria Bashar al -Assad mostra ao restante do mundo a agressividade inaceitável contra civis que estão sendo vítimas de ataques as tropas do governo de Bashar al-Assad.

 

Neste semana foram vários destes ataques na região de Ghuta que está sendo devastada por bombardeios. Equipes de socorros tentam ajudar as vítimas carregando-os no colo em correria pelas ruas das cidades que estão sofrendo estes bombardeios das tropas do governo sírio. Não há condições mínimas de garantia de vida para milhares de pessoas que estão sofrendo os ataques do governo Bashar al-Assad.

 

Nem hospitais escapam destes ataques das tropas do ditador sírio. A ONU emitiu uma nota em branco com nenhuma palavra para demonstrar a repulsa ao governo sírio. É pouco o que a ONU vem realizando em termos de promover a paz naquela região síria. Pior ainda: a ONU vem pouco atuando na ajuda aos milhares de refugiados que buscam outros países na Europa para escapar destas ações criminosas do governo de bashar al-Assad.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar