Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Trump e Kim Jong Un vão se encontrar e vidente brasileiro antecipara em dezembro
A definição do encontro que vai ocorrer entre Donald Trump (EUA) e Kim Jong Un (Coreia do Norte). Vidente brasileiro antecipou em dezembro
09/03/2018 | 21:13
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O encontro mais esperado das últimas décadas entre líderes dos Estados Unidos e Coreia do Norte vai ocorrer até maio deste ano e o vidente brasileiro Juan destacou em dezembro quando das previsões para o decorrer de 2018. Juan disse que os Estados Unidos e Coreia do Norte haveriam de buscar a paz e nesta última quinta-feira (8), o chefe de segurança da Coreia do Sul Chung Eui-Yong que está administrando este encontro entre o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e o presidente da Coreia do Norte Kim Jon Un, afirmou que a reunião dos líderes destes dois países vai ocorrer até maio deste ano.


Países como Japão; China; França; Alemanha; dentre muitos outros países, destacaram através de seus principais líderes políticos estarem surpresos com a decisão dos dois presidentes encontra-se para promoverem a suspensão de  ameaças mútuas em relação principalmente sobre a questão de armamentos nucleares. Kim Jong Un disse através do chefe de segurança nacional que almeja suspender testes nucleares e de mísseis.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar