Domingo, 22 de Julho de 2018
STF pega fogo com acirrada discussão entre Gilmar Mendes e Luiz Barroso
STF em sessão de quarta-feira,21, teve novamente uma acirrada discussão entre ministros Gilmar Mendes e Luiz Barroso
21/03/2018 | 19:13
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

."...Vossa Excelência sozinho penaliza todo o STF....Vossa Excelência ofende as pessoas (sic)... Vossa excelência é uma mistura do mal com o atraso com uma pitada de psicopatia...(sic).. Vossa Excelência é uma desonra para todos nós...(sic)...Vossa Excelência não tem patriotismo....(sic)...Vossa Excelência sempre atrás de algum interesse que não ao da Justiça...", criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso em relação à postura do ministro do STF e colega Gilmar Mendes. oi durante a sessão do Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde de quarta-feira, 21.

 

O clima esquentou de vez entre os dois ministros e a presidente do STF ministra Carmem Lúcia após duas horas do início desta sessão teve que suspendê-la, encerrando-a diante do agravamento da discussão entre ambos ministros do STF. O ministro Gilmar Mendes contra atacou o ministro Luiz Roberto Barroso com palavras de teor bastante crítico e cujo embate repercutiu imediatamente pelas redes sociais e na imprensa.

 

Gilmar Mendes disse, inclusive neste embate contra Luiz Roberto Barroso sugerindo que Barroso fosse cuidar do escritório de advocacia, como dizendo que Barroso não deveria na opinião de Gilmar Mendes estar ali presente e integrando o colegiado do Supremo Tribunal Federal (STF). esquece Gilmar Mendes que é sócio de um instituto de Direito Público - IDP e que obteve recursos milionários sendo alguns de origens ligadas a empresas envolvidas na Lava Jato como do caso da J%F pela qual o IDP recebera patrocínio de R$ 2,5 milhões e que após houve devolução de R$ 650 mil.

 

Na véspera do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), marcado para quinta-feira, 22, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o que se vê uma espécie de desespero interno no STF por parte principalmente de um dos ministros que tem mostrado ser um dos mais simpáticos com sua decisão favorável para com alguns mafiosos; libertando-os da cadeia por decisões monocráticas como tem sido feito recentemente e que em nada contribui para com a luta contra a corrupção no Brasil, infelizmente.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar