Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Kim Jong - Un pisa em solo Sul-coreano sob honras militares
Presidente da Coréia do Norte é o primeiro líder deste país a pisar pela primeira vez na Coréia do Sul desde a separação
28/04/2018 | 7:35
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O presidente da Coréia do Norte Kim Jong - Un, atravessa na sexta-feira (27), às 9h 30 min. a fronteira fechada de Panmunjon que separa as duas Coréias há dezenas de anos e pela primeira vez um líder Norte Coreano em solo Sul-Coreano.  Kim Jon- Un é recebido pelo presidente da Coréia do Sul Moon Jae-In com honras militares e em seguida seguem diretamente ao Palácio da Paz. O objetivo deste encontro de líderes coreanos é propiciar a desmilitarização da área que separa os dois países, bem como, enterrar de vez as ameaças nucleares.

 

A celebração da cúpula histórica é um dos principais avanços diplomáticos destes últimos 50 anos. Kim Jong- un caminha na fronteira e alguns militares norte-coreanos observam a passagem prevista de Kim Jong Un naquele horário da manhã de sexta-feira (27).  O vidente brasileiro que reside em Santa catarina Juan havia destacado em pleno início de janeiro deste ano que haveria decisão importante selando a paz na região da península coreana durante ainda neste ano e agora se confirma mais uma das várias previsões de Juan para 2018.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar