Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Real Madrid vence Liverpool e é Tri-Campeão da Champions
Real Madrid é Tri-Campeão da Liga dos Campeões da Europa - a "Champions "ao derrotar em Kiev na Ucrânia o Liverpool
27/05/2018 | 8:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um jogo de final da Liga dos Campeões da Europa - a " Champions " em Kiev, no sábado (27), entre Real Madrid " Galáticos " X Liverpool "Reads " em que a equipe sob comando técnico de Zinédine Zidane e das grandes estrelas do futebol Cristiano Ronaldo; Marcelo; Ramos e Benzena dentre outros craques venceu a também forte equipe do futebol mundial o Liverpool do técnico Jürgen Klopp e dos craques Mané; Mohamed Salah e Firmino, além de outros excelentes jogadores.

 

O Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 com duas grandes falhas do goleiro do Liverpool, o alemão Loris Karius, de 24 anos e que está há duas temporadas no Liverpool onde assumiu a titularidade no lugar do experiente goleiro belga Simon Mignolet, de 30 anos de idade. No final da decisão entre Real Madrid e Liverpool, o goleiro Loris Karius pediu desculpas à torcida presente ao estádio em Kiev e chorando caminhando pelas laterais do gramado deste estádio sob aplausos da maioria da torcida do Liverpool.

 

O astro do Liverpool, o artilheiro desta equipe o atacante Mohamed (Moh " Salah, saiu lesionado de campo ainda no primeiro tempo ao sofrer uma contusão no ombro esquerdo após uma falta cometida pelo zagueiro experiente Ramos do Real Madrid. Salha está praticamente fora da Copa do Mundo da Rússia diante desta contusão. Marcaram os gols para o Real Madrid Bale (2) e Benzena. O golaço de bicicleta de Bale no segundo tempo foi algo extraordinário quase parecido ao gol que Cristiano Ronaldo fez numa das disputas pela "Champions" nesta temporada.

 

Pelo Liverpool marcou o gol o atacante Mané que fez uma excelente partida sendo um dos melhores jogadores em campo assim como Bale do Real Madrid. Os brasileiros Marcelo do Real Madrid e Firmino do Liverpool também fizeram uma excelente partida. Tanto Marcelo quanto Firmino integram a Seleção Brasileira que estará na Rússia disputando a Copa do Mundo em junho.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar