Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Identificados brasileiros que em vídeo aparecem assediando mulher na Rússia
Vídeo de assédio contra uma mulher na Rússia em que aparecem dois brasileiros - um de Santa Catarina e outro de Pernambuco repercute nas redes sociais e embaixada reage
19/06/2018 | 19:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um vídeo vem repercutindo nas redes sociais devido ao assédio de dois brasileiros contra uma mulher na Rússia durante a realização da Copa do Mundo naquele país. A embaixada brasileira na Rússia já está tomando as devidas providências sobre este caso de repercussão mundial e que vem sendo amplamente repudiada diante das manifestações sobre este fato que merece toda indignação pelo desrespeito à cidadania e da falta de ética pela má conduta de dois cidadãos brasileiros que foram identificados como sendo o Tenente - PM de Santa Catarina Eduardo Nunes e o pernambucano e ex-secretário municipal de Turismo de Ipojuca Diego Valença Jabotá.

 

Sobre um vídeo gravado na Rússia, em que um grupo de homens brasileiros desrespeita uma cidadã estrangeira, a Polícia Militar de Santa Catarina esclarece que:

1. Um policial militar foi identificado como um dos integrantes que aparecem no vídeo;

2. A corporação não corrobora com este tipo de atitude que é incompativel com a profissão e o decoro da classe, previsto no regulamemto disciplinar e no Estatuto da PMSC, independentemente de estar em período de férias, folga de serviço ou qualquer outra situação de afastamento, devendo portanto, responder por suas atitudes.

3. Assim que se der seu retorno, a corporação abrirá um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta irregular do militar.

 

Quartel do Comando-Geral, 19 de junho de 2018.

JOÃO BATISTA RÉUS

Tenente-coronel PM Chefe Centro de Comunicação Social

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar