Sábado, 17 de Novembro de 2018
Jornais internacionais repercutem o atentado contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL)
Jornais internacionais destacam o atentado sofrido pelo candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL)
06/09/2018 | 20:53
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Principais jornais em todo o mundo repercutem a tentativa de assassinato em que o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), sofreu na tarde de quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro (PSL), estava em um ato de campanha na região do centro de Juiz de Fora (MG), e por volta das 16 h, sofreu uma facada na região do abdômen.

 

Imediatamente Jair Bolsonaro foi socorrido levado para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia onde foi submetido a uma cirurgia. Jornais internacionais imediatamente repercutiram em seus noticiários o atentado a vida de Jair Bolsonaro. A Polícia prendeu em seguida o autor, Adelio Bispo de Oliveira (40), que confessou ter praticado esta tentativa de homicídio contra Jair Bolsonaro (PSL).

 

Jornais como " Clarín", da Argentina; " New York Times " , o " Washington Post ", e inúmeros outros jornais de várias partes do mundo destacaram este ato criminoso sofrido pelo candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). No Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro (PSL), foi transferido da sala de cirurgia para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI onde recebe o atendimento médico e todos os cuidados necessários à recuperação da saúde.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar