Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Caso Marielle e Anderson - Polícia do Rio cumprem mandados de prisão
Policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro (RJ), cumprem mandados de prisão no Rio e Minas Gerais
16/12/2018 | 20:44
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, cumprem desde quinta-feira (13), mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à morte da vereadora e ativista Marielle Franco e de Anderson Gomes- motorista dela , ambos assassinados em março deste ano, na região central do Rio de Janeiro (RJ). A ação policial atua na região Fluminense e nas cidades de Nova Iguaçu; Angra dos Reis; Petrópolis e Juiz de Fora (MG).

 

O delegado de Polícia Giniton Lages, coordena estes trabalhos de investigações relacionados à morte de Marielle Franco e do motorista dela Anderson Gomes. O caso repercutiu mundialmente e amplas investigações buscam alcançar a autoria destes bárbaros crimes e se fazer Justiça.

 

Investigações realizadas ao longo de cerca de 9 meses pela Polícia do Rio de Janeiro; apontam que um dos principais motivos esteja relacionado à questões de conflitos por posses de terra em uma das regiões do Rio de Janeiro e que envolvem milícias nestas disputa. Mas, não estão totalmente encerradas estas investigações e que poderão apontar aspectos também políticos no caso do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar