Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019
Juan Guaidó assume governo da Venezuela com apoio da Assembleia Nacional e da OEA
Juan Guaidó - líder de oposição a Nicolás Maduro autoproclamou-se presidente encarregado da Venezuela. Transição tem apoio dos EUA; Canadá; Brasil e OEA
23/01/2019 | 19:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O líder da Assembleia Nacional da Venezuela Juan Guaidó, declarou na quarta-feira (23), ser o novo presidente da Venezuela e com apoio integral da Assembleia Nacional da Venezuela, além  dos Estados Unidos; Canadá; Brasil e da OEA - Organização dos Estados Americanos. Juan Guaidó prestou juramento e torna-se o legítimo presidente da Venezuela.

 

O ditador Nicolás Maduro que fez o povo venezuelano sofrer  anos duramente a pior crise que um país latino americano passou em toda a sua história com miséria absoluta atingindo maioria do povo deste país, submetendo-os à fugir para outros países em busca de sobrevivência devido a grave crise econômica e social; acaba tendo que deixar o poder.

 

Juan Guaidó vai levar a Venezuela à um novo rumo de retomada de desenvolvimento econômico e social. Bem ao contrário do que fez o ditador Maduro com prática mafiosa e corrupta.  Juan Guaidó  que é um líder de opisção respeitadíssimo pela grande maioria do povo da Venezuela; tem o apoio do Brasil.  O Itamaraty destacou na quarta-feira (23), reconhecimento pleno ao governo de Juan Guaidó. O líder Juan Guaidó vai apresentar na próxima semana o plano de anistia e também o programa de transição de governo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar