Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019
Bilionário brasileiro sob investigação nos Estados Unidos. Risco de parar na prisão
Empresário suíço- brasileiro Jorge Paulo Lemann - um dos mais ricos do mundo sob investigação nos Estados Unidos
23/02/2019 | 14:26
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O empresário bilionário Jorge Paulo Lemann está sob investigação da Securities and Exchange Comission ( SEC ), dos Estados Unidos. Jorge Lemann - considerado um dos homens mais ricos do mundo com patrimônio acima de U$ 40 bilhões de dólares; vem sendo investigado nos Estados Unidos.

 

O órgão regulador do mercado americano investiga a Kraft Heins por questões de práticas contábeis da empresa que teve um prejuízo de U$ 15,4 bilhões de dólares neste último trimestre e as ações após anunciada a investigação na Kraft Heins, a queda das ações atingiram 22% na sexta-feira (23). Além da 3G, a Kraft Heins tem como seus principais sócios a Berkshire, do mega investidor Warren Buffet.

 

E a sina de muitos homens considerados dos mais ricos do mundo como ocorreu com o mega empresário brasileiro Eike Batista e muitos outros continua sendo enigmático diante das suspeitas de crimes que podem levá-los à prisão como ocorreu com Eike Batista e agora tendo o mega empresário bilionário Jorge Paulo Lemann que chegou ser considerado como exemplo aos jovens da geração "Z" - aquela nascida após ano 90.

 

No Brasil, especialmente no campo político muitos desta geração especialmente no campo político -administrativo estão hoje respondendo a processos na Justiça por corrupção ativa; passiva e lavagem de dinheiro. Há de se repensar caminhos para alcançar cifras bilionárias sem passar por esquemas suspeitos de práticas ilícitas,s eja dentro ou foram do Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar