Domingo, 19 de Maio de 2019
Juan Guaidó retorna à Venezuela mesmo diante risco de ser preso por Maduro
Juan Guaidó - principal líder de oposição ao governo do ditador Maduro retornou à Venezuela após percorrer cinco países incluindo o Brasil
07/03/2019 | 0:05
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Aos gritos ovacionais pronunciando o nome de Juan Guaidó; Juan Guaidó centenas de populares presentes no aeroporto em Caracas, Venezuela, na espera da chegada e retorno d o líder de oposição ao governo do ditador Maduro; Juan Guaidó r. Juan Guaidó retornou à Venezuela onde desembarcou em Caracas no início da semana após percorrer cinco países vizinhos, incluindo o Brasil. Juan Guaidó não se intimidou sob a ameaça de prisão em que Maduro havia anunciado na véspera em que Juan Guaidó deixou a Venezuela.

 

Juan Guaidó percorreu cinco países vizinhos iniciando pela Colômbia. Juan Guaidó visitou o Brasil. Ele foi recebido pelo presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL). A Venezuela atravessa uma crise sem precedentes na história daquele país em que mais de 3 milhões de pessoas já fugiram para países vizinhos em busca de apoio diante da falta desde alimentos; medicamentos e emprego na Venezuela onde milhares estão sem emprego. O governo do ditador Nicolás Maduro resiste a pressão interna e internacional em que já tomaram algumas medidas no sentido de pressionar Maduro a deixar o cargo e convocar eleições diretas na Venezuela.

 

O Jornalista brasileiro Juan Godoy, destaca que é urgente a necessidade de uma solução na Venezuela onde a crise se agrava a cada dia que passa. Há pessoas desesperadas em busca de alimentos até em lixões na tentativa de sobreviverem. A crise na Venezuela atinge áreas essenciais como na Saúde em que faltam de tudo nesta área desde o mínimo necessário para realizar até mesmo curativos em pessoas feridas diante alguns confrontos entre civis e militares que cumprem ordens do governo Nicolás Maduro. Juan Guaidó pode ser preso a qualquer instante pelo governo do ditador Nicolás Maduro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar