Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Tensão na Venezuela . Manifestantes pedem saída de Maduro e almejam comando para Juan Guaidó
Venezuela vive série de manifestações por todo o país. População pede saída de Maduro para que Juan Guaidó assuma o governo
30/04/2019 | 14:36
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Venezuela está sob forte tensão diante das manifestações populares por todo o país. A Guarda Nacional faz represálias à população que vai às ruas das principais cidades do país. Na terça-feira (30), uma série de enfrentamentos populares contra parte da resistência do presidente Nicolás Maduro que não cede o governo para Juan Guaidó. A pressão aumenta na Venezuela e a cada hora que passa são maiores os agravamentos destes confrontos entre militares sob orientação e comando de Maduro e aos que são favoráveis para que Juan Guaidó; assuma o governo da Venezuela. 

 

Autoridades internacionais acompanham esta movimentação política na Venezuela e com preocupações para que não se agrave ainda mais a realidade deste país. Mais de 3 milhões de venezuelanos já deixaram a Venezuela devido a situação caótica que vive este país há desde vários anos sob o regime ditatorial de Nicolás Maduro. falta emprego, falta alimentos; falta medicamentos e a situação é precária em todas as áreas essenciais ao povo venezuelano. 

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar