Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
Origem do novo coronavírus Covid-19 foi em laboratório, diz a virologista chinesa Li Meng-Yan
Origem do novo coronavírus Covid-19 foi em laboratório, diz virologista chinesa li Meng-Yan
13/09/2020 | 10:01
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A virologista e pesquisadora chinesa Li Meng-Yan, disse que tem provas de que o novo coronavírus Covid-19 surgiu num dos laboratórios na cidade chinesa de Whuan e não no mercado como foi propalado por autoridades de Pequim ( China ). Li Meng-Yan garantiu que irá publicar em breve detalhes e com provas de que o novo coronavírus Covid-19 surgiu em laboratório chinês. Li Meng-Yan teve que fugir em abril deste ano para os Estados Unidos temendo pela sua vida. Segundo ela, se sabe como autoridades da China tratam denunciantes, referindo-se à maneira co que agem com rigor contra a vida de delatores. A fuga para os estados Unidos, segundo Li Meng- Yan se deu diante ao fato do governo da China encobrir o surto do novo coronavírus Covid-19. Li Meng - Yan afirmou em entrevista á Imprensa e divulgado pelo Jornal de Portugal Correio da Manhã na sexta-feira (11), de que possui provas da origem em laboratório do novo coronavírus Covid-19 SARS Cov -2. Pequim, segundo Li Meng- Yan tentou calar quem se prestasse a dar o alarme do vírus Covid-19 que surgiu em Whuan ( China ).

 

Novo coronavírus Covid-19 surgiu em laboratório, denuncia especialista chinesa

A virologista chinesa Li Meng- Yan, disse ainda de que logo que o supervisor chinês da Escola de Saúde Pública com endereço em Hong Kong; escola esta que Li Meng- Yan também atuava pedir-lhe para que realizasse tal investigação sobre o surgimento de um novo vírus em Whuan; em seguida, os resultados desta investigação feita por Li Meng - Yan; foram abafados pelo governo Chinês. Alertara ela sobre o aumento rápido de casos de infectados e dos imensos riscos do novo coronavírus Covid-19, devido alta letalidade e que não havia nenhuma vacina. " Fui mandada ficar calada, ficar em silêncio e ter cuidado ", disse Li Meng- Yan.

 

Segundo Li Meng - Yan, antes dela fugir aos Estados Unidos algumas das conclusões realizadas diante da investigação feita em Whuan; provenientes de um dos laboratórios de Whuan; foram estranhamente apagadas as informações sobre o novo coronavírus Covid-19. Após, a fuga para os Estados Unidos, surgiram segundo ela boatos sobre si pelas redes sociais dizendo que Li Meng - Yan era uma " mentirosa ". Agora, segundo Li Meng- Yan, a verdade será estabelecida a respeito da verdadeira origem do novo coronavírus. Para que o mundo saiba da origem do novo coronavírus Covid-19, Li Meng - Yan irá publicar em breve amplo relatório sobre suas conclusões realizadas após investigação feita num dos laboratórios em Whuan ( China ). A pandemia do novo coronavírus Covid-19 já infectou em todo o mundo mais de 27.900.00 e mais de 890.000 mil mortos pela doença. No Brasil são quase 5.000.00 milhões de infectados e mais de 129.000 mil óbitos pelo novo coronavírus Covid-19.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar