Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020
EUA perto de livrar-se de Trump, o "mafioso", segundo ex-assessor jurídico Michael Cohen
EUA está perto de livrar-se de Trump, o "mafioso", segundo ex-assessor jurídico Michael Cohen
28/10/2020 | 0:27
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

As eleições para escolha do novo presidente dos Estados Unidos onde disputam Donald Trump ( Republicanos ) e Joe Biden ( Democratas ); pode levar os americanos à livrar-se de um " mafioso ", como disse o ex-assessor jurídico Michael Cohen que atuou por longos 17 anos prestando serviços à Donald Trump onde foi um dos principais conselheiros do presidente dos Estados Unidos. Disse Cohen em seu livro a respeito de como se comporta Donald Trump: " como um mafioso " e " tem uma opinião desfavorável sobre todos os negros ".

 

Trump disputa a reeleição contra Joe Biden ( Democratas ). Além do perfil racista de Donald Trump, também outros fatores pesam contra Trump como desde à prepotência contra as mulheres, discriminatórias; contra imigrantes levando à prisões crianças mantendo-as em cativeiros rodeadas de telas de arames em mínimas condições de sobrevivência - são mais de 2.000 destas crianças filhos de pais imigrantes que foram obrigados à deixarem os Estados Unidos sem que pudessem levar juntos seus filhos, bem como, agora diante desta terrível pandemia do novo coronavírus Covid-19 em que Donald Trump ( Republicanos ); abusou desde o início tratando a doença como insignificante e onde mais de 200 mil americanos já morreram pela Covid-19 e onde são mais de 6.000.000 milhões de infectados pela doença e que volta numa segunda onda atingindo patamares mais cruéis do que desde início desta pandemia.

 


Trump: o trapaceiro mafioso, racista e sonegador de tributos contra Biden que promete renovar os EUA

Trump é acusado pela Justiça dos Estados Unidos por sonegação fiscal, tributária onde ficou mais de 12 anos sem recolher impostos milionários. Enfim; um trapaceiro, um empresário que si diz bilionário, porém, falido, típico das ações de mafiosos como exemplo também no Brasil onde principais figuras tidas como exemplo de sucesso para alcançar cifras bilionárias, acabaram sendo reveladas a verdadeira face como os mais perigosos mafiosos, corruptos e ladrões do dinheiro público. E toda esta gama de ilícitos tem sempre aliados dentro das instituições que deveriam agir contra ações do gênero tais como desde lavagem de dinheiro; corrupção, mas que são capazes de alguns mafiosos dentro destes órgãos comercializar desde habeas corpus; Medidas Provisórias; as tais MPs governamentais; elaborar leis protecionistas que beneficiam apenas núcleos mafiosos e corruptos, dentre outras ações típicas de organizações criminosas; da máfia e de milícias. Estados Unidos é um destes exemplos e tem outros países como o Brasil, Colômbia; e muitos outros dentro deste perfil desastroso para a grande maioria da população. As eleições dos Estados Unidos que ocorre dia 3 de novembro com realização das prévias de delegados e, em seguida começam os trabalhos de contagens de votos - o que poderá levar muitas semanas para ser concluídas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar