Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020
Vaticano abre investigação interna sobre caso da reação do Papa Francisco à fotografia de modelo no Instagram
Santa Sé quer explicações do Instagram e investiga internamente o caso da curtida do Papa Francisco à foto de modelo
20/11/2020 | 18:24
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Papa Francisco " gostou " de foto de modelo brasileira de lingerie e o Vaticano quer agora saber se alguém da equipe de comunicações do Vaticano possa ter promovido um conteúdo erótico e esta investigação já está em curso. A Santa Sé quer ainda explicações por parte do Instagram. A reação do Pontífice Francisco que dera um " gosto " à uma fotografia da modelo brasileira Natália Gabirotto ( " Nata Gata " ) aparecendo numa foto utilizando uma lingerie, ocorreu no dia 13 de novembro e tendo sido retirada no dia seguinte, de acordo com a Agência Católica de Notícias.

 

A modelo brasileira Natalia reagiu nas redes sociais quando soube que a conta oficial do Pontífice Francisco no Instagram ( franciscus ) dera um " gosto " à fotografia dela só de lingerie que na publicação estava ( semi ) vestida . " Pelo menos vou para o céu ", disse a modelo brasileira Natalia Gabirotto. Oficialmente a Santa Sé se recusa à hipótese de que alguém de sua equipe da área de comunicações tenha promovido um conteúdo erótico, mas agora caberá a esta investigação interna apurar o caso.

 

O incidente provocou à esta investigação entre funcionários da Santa Sé que atuam nas redes sociais, segundo a referida agência. A modelo brasileira Natalia Gabirotto, possui 2,4 milhões de seguidores no Instagram e o Papa Francisco argentino tem 7,4 milhões de seguidores naquela rede e 19,8 milhões no Twitter.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar