Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Estados Unidos vive pior momento da história. Mafioso Trump convoca protestos e mancha a história do país
07/01/2021 | 19:21
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A democracia dos Estados Unidos foi arranhada, pior: foi rasgada diante a convocação por parte do mafioso presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Os protestos convocados pelo mafioso Trump na quarta-feira (06), provocou um caos e deixou centenas de pessoas feridas e registro do morte de uma mulher. A invasão ocorrida no prédio do Congresso Nacional dos Estados Unidos em Washington, provocou danos materiais e muita correria e gritaria, bem como, disparos de armas de fogo.

 

Vidraças foram quebradas, mesas, cadeiras, equipamentos de informática, enfim, uma bagunça plena que somente foi controlada após ação muito rígida das forças de seguranças norte-americanas. Os trabalhos congressistas de certificação iniciaram e logo foram interrompidos diante destes protestos convocados pelo atual presidente, o mafioso Donald Trump- que responde a processos na justiça por sonegação fiscal e que após deixar o cargo poderá parar na prisão. Trump não admite a derrota para o seu sucessor Joe Biden.

 

O Twitter bloqueou a conta de Donald Trump e poderá baní-lo para sempre. Foi o pior momento da história política-administrativa dos Estados Unidos. Nunca antes ocorrera algo similar. A democracia dos Estados Unidos foi mais do que arranhada, manchada graças infelizmente a atitude criminosa, irresponsável do mafioso Donald Trump considerado o pior presidente dos Estados Unidos. Joe Biden assume a presidência dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar