Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Trump entre renúncia, impeachment e mais nada. Mandato agonizando há poucos dias do fim
11/01/2021 | 23:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Adeus ao mandato de Donald Trump. Derrotado nas eleições presidenciais para o democrata Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump está com mandato agonizando. Ou seja, Trump pode ainda enfrentar um impeachment devido ter incentivado simpatizantes à invasão ao Capitólio ( Congresso norte-americano ) e ou Trump poderá ainda renunciar o cargo dias antes de encerrar o seu mandato presidencial. Joe Biden, assume a presidência dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro.

 

Donald Trump não passará por certamente por nenhuma destas duas condições, pois prefere resistir ao cargo até o dia 20- dia de posse de Joe Biden. Donald Trump conseguiu levar os Estados Unidos à pior frase política- administrativa da história norte- americana. O mafioso Donald Trump poderá assim que encerrar o mandato presidencial, responder na Justiça pelos crimes de sonegação fiscal e por incitar republicanos à invasão ao Capitólio, provocando mortes e feridos como ao que ocorreu recentemente e deixando uma marca nunca antes vivenciadas pelos Estados Unidos em véspera de troca de comando presidencial.

 

Se dois terços do senado dos EUA vota pela abertura de um Impeachment de Trump; e caso aprovado antes de encerrar o mandato, Donald Trump não poderá concorrer às eleições dos Estados Unidos daqui quatro anos. Prazo curto para que haja um processo de Impeachment. Então, mais provável; será mesmo Trump concluir o mandato presidencial mesmo diante imensa bagunça política e administrativa dos Estados Unidos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar