Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Previsões para o ano de 2022
29/12/2021 | 23:45
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Para o vidente catarinense Juan, o ano de 2022 trará uma gama de novidades positivas no campo da ciência voltada aos tratamentos de doenças neurológicas, principalmente relacionada ao Alzheimer ; Mal de Parkinson ; Depressão e da Esclerose Múltipla (EM). Descobertas de tratamentos científicos relevantes para tratar estas doenças citadas anteriormente. Também o ano de 2022; terá uma grande novidade no campo de descobertas sobre o Universo e uma grande surpresa será o registro de um duplo caminho gêmeos como se parte do universo fosse um espelho refletor de imagens.

 

Esse registro se dará entre os dias 19 a 28 de junho de 2022. Em 2022; no campo político nacional, o presidente a ser eleito provavelmente não cumprirá todo o seu mandato devido a grave problema de saúde e que o colocará em risco de vida. Nas artes, em 2022; um renomado apresentador brasileiro de Tevê deixará seu legado histórico. no campo das artes internacional em 2022; uma obra de arte de um pintor brasileiro terá reconhecimento mundial e será uma das obras marcantes do mundo relacionada com a pandemia do SARS COV-2 ( Covid-19), e que deverá ser leiloada por uma galeria de arte dos Estados Unidos ou do Reino Unido.

 

Em agosto de 2022; uma grande tragédia aérea poderá ocorrer na Ásia. No âmbito da natureza; haverá imensos acidentes naturais como catástrofes de inundações na Ásia; Brasil e parte da Europa, além de queda de parte de uma ponte bastante conhecida internacionalmente e que fica na América Latina. Também em 2022, as queimadas vão ser ainda mais intensas na região Amazônica e do Pantanal e que vai chamar a atenção mundial face a dimensão destas queimadas no Brasil. Nos Estados Unidos, em 2022 também haverá muita destruição por queimadas, principalmente na região da Califórnia.

 

Na Espanha e também em Portugal e na Grécia, queimadas serão muito intensas e vão causar muitos estragos ao longo de 2022. Uma grande descoberta surgirá durante escavações em Israel e uma outra também na Turquia e que contribuirão com a história da Humanidade. Uma destas descobertas estará relacionada a São João Batista. Sobre a pandemia da Covid-19, o ano de 2022 será um ano de bastante avanços na medicina com relação a novos remédios de combate ao vírus da Covid-19 e de suas variantes. Mas, o alerta contra a doença deverá permanecer ao longo de todo o ano de 2022, face aos eminentes riscos do surgimento de novas variantes e mais agressivas além desta da recente Ômicron. Desejo à todos um Feliz Ano Novo e muita proteção Divina, saúde, paz, harmonia e prosperidade, destaca Juan.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar