Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Tesoureiro do PT é preso pela PF
João Vaccari Neto do Partido dos Trabalhadores -(PT) é preso pela PF. Operação Lava Jato promete mais prisões
15/04/2015 | 23:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E as prisões diante das investigações da Operação Lava Jato que apura a roubalheira bilionária na Petrobras rendeu mais prisões neste início da semana.

 

Estão presos na carceragem da sede da Polícia Federal em Curitiba,PR, os ex-deputados federal Pedro Corrêa e Luiz Argôlo, juntamente onde está também detido outro ex-deputado federal André Vargas. E na quarta-feira,15, foi preso o tesoureiro nacional do PT João Vaccari Neto.

 

A determinação da prisão de João Vaccari Neto foi do Ministério Público ao Juiz Sergio Moro, que coordena as investigações sobre a Lava Jato. Há suspeitas do envolvimento de Giselda Rousie de LIma - mulher de João Vaccari Neto; da filha do casal Nayara de Lima Vaccari e da cunhada do tesoureiro do PT; Marice Correa de Lima devido ao esquema de corrupção e propinas na Petrobras.

 

Muitos líderes do PT manifestaram declarações em defesa do tesoureiro nacional do PT João Vaccari Neto, mas o clima de insatisfação dentro do PT diante seguidos escândalos com corrupção; também vem recebendo severas críticas internas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar