Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
Perto da prisão. PF chega à casa de Cunha (PMDB) e outros mafiosos
PF faz busca e apreensões cumprindo 53 mandatos da Justiça. Casa de Cunha (PMDB) é uma das visitadas pela PF
15/12/2015 | 12:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Polícia Federal realizou na manhã desta última terça-feira, 15, busca e apreensões em várias casas de mafiosos. A casa do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi uma das que a PF entrou para recolher materiais que estão sendo investigados pela Operação Catilinárias e também da Lava Jato. São 53 mandatos de busca e apreensões em diversos estados do país com destaque em São Paulo; Rio de Janeiro; Distrito Federal; Rio Grande do Norte; Alagoas, Pernambuco e Pará.

 

Também estão sendo investigados nesta operação de terça-feira,15, o senador Edison Lobão (PMDB-MA); o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) e ainda os ministros Celso Pansera (PMDB-RJ) e amigo pessoal de Eduardo Cunha e o ministro de Turismo  Henrique Alves (PMDB-RN). São vários mafiosos, quadrilheiros que integram o esquema bilionário de corrupção e que deverão parar na cadeia após a conclusão destas investigações com provas contundentes de envolvimentos graves em corrupção e desvios de dinheiro público além de propinas milionárias.

 

O pedido de busca e apreensão foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki a pedido da Procuradoria Geral da república- PGR. Na casa do presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília,DF, a calçada em forma de zig e zag logo na entrada no pátio da residência mostra o zig e zag que Cunha vem realizando na Câmara Federal a fim de evitar a instalação do conselho que vai determinar a cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar