Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Ex-deputado do PT/SC tem bens bloqueados pela Justiça
Ex-deputado e ex-prefeito de Rio do Sul Jailson Lima (PT); vai ter que ressarcir os cofres públicos da prefeitura, segundo a Justiça
12/02/2016 | 16:17
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Mau exemplo que o ex-prefeito e ex-deputado estadual do PT de Rio do Sul, Jailson Lima fez e que agora terá que reparar financeiramente aos cofres da prefeitura de Rio do Sul (SC). É que a Justiça através do Ministério Público, exige agora que o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Rio do Sul Jailson Lima (PT), devolva o dinheiro que recebera em salários e diárias além de passagens áreas e custo de linha telefônica durante o período em que recebia todas estas benesses sem comparecer ao trabalho.

 

Foi durante o período de fevereiro a agosto de 2015. Assim como Jailson Lima da Silva (PT), a Justiça determinou também  que Garibaldi Antônio Ayroso terá que ressarcir  valores aos cofres públicos da prefeitura de Rio do Sul.  A decisão do Ministério Público ocorreu no dia 02 de fevereiro deste ano; através de uma ação civil da comarca de Rio do Sul, através  do juiz Edilson Zimmer. O montante deste devolução aos cofres públicos chega a cerca de R$ 50 mil. Os bens foram bloqueados pela Justiça.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar