Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Adeus Dilma ! O Dia "D" da faxina no Brasil
Senado Federal caça mandato do senador Delcídio do Amaral (ex-PT) e decide rumo do impeachment de Dilma Rousseff (PT)
12/05/2016 | 18:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Semana histórica para o Brasil. O Senado Federal caçou o mandato do senador mafioso Delcídio do Amaral (ex-PT). Foi na sessão desta última terça-feira,10. Na terça-feira,11, o Senado Federal vota o impeachment de Dilma Rousseff (PT) que já etá praticamente deixando a presidência da República. Algo que poderá ocorrer tão logo acabe esta sessão do Senado Federal.

 

E mais ainda: o ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), poderá ir para a prisão na quinta-feira,12. Tanto Delcídio quanto Lula ; ambos líderes do Partido dos Trabalhadores (PT); estão envolvidos em corrupção, sendo que Dilma Rousseff cometeu graves crimes de responsabilidade fiscais e com agravante diante do não cumprimento da Constituição. Também o presidente interino da Câmara Federal, o deputado mafioso Waldir Maranhão (PP), do Maranhão, deverá renunciar ao cargo nesta terça-feira,11, e poderá ter o mandato parlamentar cassado.

 

Waldir Maranhão está envolvido em corrupção no caso da Operação Lava Jato, da Petrobras. O Brasil começa um novo período mesmo diante de grave turbulência política, administrativa, social e econômica. O vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) assumirá a presidência de imediato à cassação do cassação de Dilma Rousseff (PT). Temer (PMDB), também poderá sofre um processo de impeachment assim como o presidente do Senado Federal Renan Calheiros (PMDB).

 

A Faxina está apenas no começo no Brasil. Falta ainda muito campo para ser capinado no combate à corrupção. Agora, é avançar este trabalho da Justiça nos estados e municípios deste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar