Sábado, 24 de Junho de 2017
"Lava Jato está vacinada "contra a máfia
Ex-ministro do STF Ayres de Britto, diz ao Brasil que a Lava Jato é patrimônio do povo brasileiro e deve continuar trabalho investigatório
28/05/2016 | 11:51
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A classe política brasileira contaminada pela corrupção está sofrendo uma varredura histórica. Trata-se do trabalho profícuo contra a corrupção e contra quaisquer tentativa de manipular ou tentar bloquear e atrapalhar o trabalho de combate à corrupção que vem sendo feita pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

 

A impunidade acabou no Brasil. Cometeu crime está sujeito inegavelmente à responder processo, ser julgado e cumprir pena na cadeia.

 

A recente declaração do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres de Britto, destacando que a Lava Jato é um patrimônio do povo brasileiro e que deverá manter o trabalho investigatório sem recuo e tão pouco sem ser atingido por quaisquer tentativa de conluio; manipulação política e ou outras tentativas externas contrárias aos interesses de todo o povo deste país num único objetivo: ou seja,combater duramente a corrupção no país.

 

Se algum político ou qualquer outro cidadão deste país achar ainda que o Brasil possui brechas para aceitar a corrupção e desvios de recursos públicos ou práticas outras criminosas que afrontem aos interesses coletivos da população; está totalmente enganado e equivocado e irá responder mais cedo ou tarde por tais crimes praticados.

 

O Brasil é maior do quaisquer interesse de grupos ou de instituições. A justiça no país deverá prevalecer e sempre, continuamente dentro dos valores e princípios de igualdade, direitos e deveres.

 

"A Lava Jato está vacinada" contra interesses escusos. A operação Lava Jato da Petrobras que está desvendando desvios bilionários dos cofres públicos e ainda desvendando quadrilhas especializadas nestes crimes, dentre outros do campo político-administrativo; a cada dia revela novos capítulos deste episódio vergonhoso que muitos políticos e maus empresários provocam contra a sociedade brasileira.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar