Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Foro privilegiado - o manto de proteção da máfia no Brasil
Brasil pede o fim do foro privilegiado que protege maioria mafiosa do meio político do país
06/02/2017 | 1:02
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O fim do foro privilegiado é sustentado por praticamente todos os segmentos organizados da sociedade brasileira. Até na Ordem dos Advogados do Brasil- OAB e o Ministério Público Federal, já debatem o fim do foro privilegiado no Brasil.

 

Debates em vários outros segmentos organizados da sociedade civil do Brasil pedem urgentemente o fim do foro privilegiado que serve tão somente para proteger especialmente a classe política brasileira onde muitos mafiosos aproveitam desta espécie de proteção e praticam crimes de corrupção; lavagem de dinheiro; fraudes em licitações e até o comércio de medidas provisórias junto ao Congresso Nacional. Portanto; o fim do foro privilegiado colocaria de vez uma solução para punir com rigor muitos mafiosos deste país.

 

É preciso acabar de vez com o foro privilegiado no Brasil. O povo brasileiro já não aguenta mais ver tanta corrupção e roubalheira do dinheiro público deste país. Outro aspecto, é a vagarosidade de tomadas de decisão por parte da Justiça quanto aos processos contra agentes mafiosos no país. Muitos destes processos na Justiça prescreveram e só vieram beneficiar muitos destes mafiosos e corruptos, especialmente políticos envolvidos em práticas ilícitas como recebimento de propinas milionárias e outros crimes de corrupção.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar