Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Lula (PT)- o mafioso, teve adiado dia de audiência à Justiça Federal
Líder de quadrilha política, o ex-presidente da República Lula (PT), teve adiada audiência junto a Justiça Federal. Reforço à segurança em Curitiba (PR)
27/04/2017 | 15:43
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O mafioso e quadrilheiro líder de uma gangue de políticos dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) e de outros partidos aliados de seu governo e pós-Dilma Rousseff (PT), como PMDB;PP;PSD;PR;PDT;PCdoB; PTB; PSB;PROs e tantos outros partidos corruptos que saquearam bilhões dos cofres públicos e que deveria comparecer na audiência no dia 03 de maio, na Justiça Federal, em Curitiba (PR), frente ao Juiz Sergio Moro, teve adiada esta audiência pelo fato das constantes declarações de alguns líderes do PT, insuflando outros líderes petistas para agir com violência no dia desta audiência com o ex-presidente Lula (PT).

 

O desespero da máfia especialmente dentro do PT diante a eminente prisão do mafioso ex-presidente Lula (PT) é uma realidade incontestável. Assim como também da evidente desestruturação partidária petista ruindo diante de escândalos um atrás do outro devido à roubalheira do dinheiro público deste país. Assim ocorre também com outras siglas partidárias como PSDB; PMDB;PDT;PR;PSD;PP;PCdoB;PSB;PTB;PROs e tantas outras envolvidas em corrupção; lavagem de dinheiro; caixa dois de campanhas políticas; dentre outros crimes graves contra a população brasileira.

 

O deputado federal Paulo Pimenta (PT), do Rio Grande do Sul, que defende o mafioso Lula e certamente muitos outros corruptos dentro e fora do PT; chegou a manifestar favorável à "luta armada". Convenhamos: o mínimo que centenas de ladrões do dinheiro público neste país deve assimilar é de fato cumprir pena na prisão e devolver aos cofres públicos os bilhões saqueados em conluio com todos àqueles demais corruptos que praticaram saques milionários de forma absolutamente criminosa; indevida; ilícita e que compromete todo o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Afinal, mais de 14 milhões de pessoas desempregadas estão em busca de uma oportunidade de renda para defender o pão de cada dia, e mai ainda; ter uma vida digna de cidadão com todos os direitos assegurados como além de renda; alimentação; moradia; transporte; saúde; lazer; segurança pública e trabalho - algo que foi retirado de forma abrupta pelos quadrilheiros mafiosos dentro e fora dos partidos políticos deste país. Trabalhem pelas reformas, trabalhem pela ética, pelo respeito à cada cidadão deste país!

 

Chega de safadeza. 

Chega de mentiras.

Chega de enganarem milhões de pessoas em todo este país!

Chega desta roubalheira bilionária!

 

Prisão já para malandros, ladrões do dinheiro público e que também praticam outros graves crimes como formação de quadrilha; superfaturamento de obras públicas; consultorias fraudulentas e inexistentes; falsidade ideológica; lavagem de dinheiro; fraudes e mais fraudes ! Chega ! O Brasil, o povo deste país em sua absoluta maioria almeja um Brasil ético com direitos e deveres assegurados; progredindo em harmonia, com Justiça Social e em Paz !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar