Terça-Feira, 26 de Março de 2019
"Temer é o chefe da organização criminosa", diz Joesley da JBS
Entrevista do empresário da JBS Joesley Batista à Revista Época revela a amplitude da máfia com roubalheira do dinheiro público
19/06/2017 | 20:34
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A entrevista do empresário da JBS Joesley Batista para a Revista Época, revelando detalhes minuciosos de como vários políticos corruptos e mafiosos que formaram uma verdadeira organização criminosa, segundo o próprio empresário Joesley Batista; culmina com o agravamento da situação política do governo de Michel Temer (PMDB). Segundo Joesley Batista nesta entrevista à Época; " o Temer é o chefe da organização criminosa da Câmara.

 

Temer; Eduardo (Cunha); Geddel; Henrique; Padilha e Moreira", são alguns dos principais líderes desta organização criminosa que comanda o centro de poder político do governo de Michel Temer (PMDB). Ainda segundo o empresário da JBS Joesley Batista, " quem não está preso, está hoje no Planalto", referindo-se à presença de mafiosos no governo federal sob comando do presidente da República Michel Temer (PMDB). " O Lula e o PT institucionalizaram a corrupção ", diz Joesley Batista, da JBS O empresário não poupou nenhum dos principais líderes políticos dentro especialmente do PT e do PMDB além de aliados do governo federal sob o comando desde ao ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, ambos do PT e do atual Michel Temer (PMDB).

 

" O Lula e o PT institucionalizaram a corrupção", referindo-se à abrangência maior e à gravidade dos esquemas montados dentro desta ampla estrutura da organização criminosa no poder político nacional. " O Brasil ia achar que a solução era substituir Dilma pelo Aécio, mas o 2 é do mesmo sistema", diz Joesley Batista referindo-se ao ex-senador Aécio Neves (PSDB), que na sua opinião é da mesma organização criminosa apesar de ser do PSDB e que fazia oposição aos governos de Lula e Dilma e agora integra o governo de Michel Temer (PMDB). Aécio Neves (PSDB), está na eminência de ser preso por denúncias de corrupção.

 

Assim como Aécio Neves (PSDB), também Lula (PT e vários outros mafiosos deverão parar na prisão dentro dos próximos meses. O combte à corrupção no Brasil é o maior trabalho do gênero já realizado no mundo. Nenhum país realizou com tamanha envergadura uma ação ampla, profunda de combate aos corruptos quanto no Brasil na atualidade. Há ainda muito e muito mais a se fazer neste aspecto, pois muitas centenas de corruptos, ladrões do dinheiro público em todo o Brasil ainda deverão serem presos, responder processos por atuação ilícita de desvios milionários dos cofres públicos neste país.

 

O povo brasileiro em sua absoluta maioria defende esta ação conjunta da Polícia Federal; Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da União; Ordem dos Advogados do Brasil- OAB; Maçonaria; Tribunal de Justiça Federal, dentre outras entidades da sociedade civil organizada, promover e dar continuidade a este trabalho coerente, ético em prol de toda a população deste país - população esta em sua maioria sofrida diante desta roubalheira bilionária dos cofres públicos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar