Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sem reeleição - Campanha política toma as ruas no país
Sem reeleição para políticos carreiristas já toma conta no Brasil e deve avançar com proximidade da eleição de 2018
30/06/2017 | 0:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A faxina no meio político brasileiro parece ser realidade já nestas próximas eleições. Uma campanha já tem início na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina e assim como uma espécie de enxurrada deverá tomar conta em todo o país. Trata-se da não reeleição para políticos carreiristas e que vão enfrentar nas próximas eleições um verdadeiro e grande desafios em busca da reeleição.

 

E a campanha não pára por aí: vão ser instalados outdoors em várias regiões de Santa Catarina alertando e pedindo aos eleitores para que não reeleja nenhum político. São diversos projetos em várias áreas que se arrastam há décadas sem nenhum avanço e que desta forma demonstra da não necessidade de haver continuidade na votação e reeleição de muitos políticos que ficam apenas no discurso e mesmo sendo aliados de governantes tanto em esferas municipais; estaduais e federal e que mesmo assim não resolvem de vez as soluções que o povo brasileiro precisa ter e urgentes.

 

Na região do Vale do Itajaí, por exemplo, tem a falta da duplicação da rodovia BR-470. Isto é apenas um dos muitos projetos que precisam serem definitivamente solucionados na prática, tornando-os uma realidade plena.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar