Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Mafiosos Joesley Batista e Ricardo Saud estão na cadeia
O mafioso Joesley Batista (JBS) que desafiou a Justiça dizendo que não seria preso já está na cadeia junto com Ricardo Saud
11/09/2017 | 12:45
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Para quem achava que não seria nunca preso, o mafioso Joesley Batista (JBS); acabou poucos dias após assegurar ao igualmente mafioso Ricardo Saud, ambos indo parar na prisão. A Justiça determinou que a Polícia Federal (PF), fosse atrás dos mafiosos que preferiram apresentar-se pessoalmente antes de receber a PF em casa. Joesley Batista e Ricardo Saud foram presos em São Paulo na manhã de domingo (10).

 

Já, na segunda-feira, (11), os dois mafiosos foram transferidos para a carceragem do presídio da Papuda, em Brasília (DF), onde também está preso o mafioso chorão e ladrão dos mais de R$ 51 milhões recolhidos num apartamento de um prédio em Salvador (BA), há cerca de uma semana atrás; o ex-ministro Geddel Quadros Vieira Lima (PMDB), que atuou dos governos Dilma (PT) e Michel Temer (PMDB).

 

Ao prestar depoimentos à Justiça federal Geddel Vieira Lima não deixa de escorrer alguma lágrimas como querendo demonstrar uma sensibilidade que não utilizara quando teve a discrepância de desviar milhões dos cofres públicos, sabendo que esta roubalheira levaria milhares de pessoas que precisam de atendimentos urgentes na saúde neste país. Assim como estes mafiosos Joesley Batista (JBS), o outro igualmente mafioso e já preso (hoje em prisão domiciliar) Eike Batista ; Ricardo Saud; Geddel Vieira Lima e mais uma trupe de ladrões do dinheiro público - dinheiro do povo brasileiro; aos poucos estão indo parar na prisão.

 

Uma organização criminosa formada por quadrilhas dentro e fora da classe política vivessem num outro país com maior rigor de penas pelos delitos graves que cometem; certamente, já não estariam sequer dentro de uma prisão e sim lembrados apenas em dia de finados. Porém, no Brasil há brechas na legislação; há propinas milionárias e tornozeleiras eletrônicas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar