Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Lula (PT, presta novo depoimento à PF e Wesley Batista e Antony Garotinho (PR, são presos
Mafiosos Ex-governador do Rio de Janeiro Antony Garotinho (PR) e Weslwy Batista (J&F), são presos e Lula (PT) presta novo depoimento à PF
13/09/2017 | 23:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O cerco cada vez mais próximo do núcleo mafioso no Brasil. A Justiça Federal determinou a prisão do empresário Wesley Batista (J&F) - irmão do empresário que também foi preso pela PF Joesley Batista e do ex-governador do Rio de Janeiro Antony Garotinho (PR). As prisões destes corruptos e mafiosos ocorreu na manhã de última quarta-feira (13). No mesmo dia outro mafioso e corrupto- ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), prestava novo depoimento ao Juiz Federal Sergio Moro.

 

Já é o segundo depoimento prestado por Lula (PT) à Justiça Federal), em Curitiba (PR). Lula (PT), foi acusado quando teve que dar o primeiro depoimento à Justiça Federal diante acusação de haver recebido R$ 3,7 milhões em propina entregues pela empresa OAS. Agora, a acusação recai sobre pagamento de propina por parte da construtora Odebrecht para o então ex-presidente da República Luiz Inácio lula da Silva (PT).

 

Também prestou depoimento à Justiça Federal na quarta-feira (13), o ex-assessor do ex-ministro Antônio Palocci (PT), Branislav Kontic. O ex-governador do Rio de Janeiro Antony Garotinho (PR) do Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia Federal por volta das 10h 30 quando Garotinho transmitia o programa pela Rádio Tupi do Rio de Janeiro (RJ). A transmissão foi interrompida e um dos locutores chegou a dizer que o ex-governador "tinha ficado sem voz" e que " (sic) nosso Garotinho até tentou fazer o programa, mas a voz foi embora.

 

A orientação médica é para ele pare de falar. Tem que se cuidar", afirmou. Garotinho (PR), está em prisão domiciliar e utilizando tornozeleira eletrônica para monitoramento do mafioso e corrupto do Partido da República (PR), do Rio de Janeiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar